Make your own free website on Tripod.com

VAMOS FALAR SOBRE NÓS...

 

 

Como dito anteriormente, a M.O. é um grupo de amigos que organiza campeonatos de video-game.

Vários outros amigos já se juntaram a nós, e costumam se juntar, para curtir uma noite plena de jogos de futebol de video-game e comida de delivery !

Vamos falar sobre todos aqueles que já jogaram conosco (em lista alfabética).

 

 

CAIO

20 anos, estudante de medicina na MED-ABC ("Pooooooodle !!!"), dono de uma cabeçorra imensa acima do pescoço !

Este rapaz pode ser denominado de "Eterna Zebra". Sempre surge do nada, no meio do campeonato, e acaba chegando à disputa do 3º e 4º lugar !

Começamos a desconfiar que ele é o protagonista de um dos sucessos recentes da música brasileira: "Eu não tenho culpa, de comer quietinho..."

Mande um mail para esse aspirante a médico: malerbi@sol.com.br .

 

FABRÍCIO

O mais velho da turma, este venerando senhor tem 21 anos e faz Engenharia Mecânica no Mackenzie.

Como jogador de futebol de video-game, Fabrício costuma ter sucessos tão estrondosos quanto as seleções do Japão, Coréia do Sul, Tunísia, etc...

Mas Fabrício já pôde obter sua fama com estas breves palavras. Ele ficará lisonjeado de receber e-mail, no endereço fabress@uol.com.br .

 

FERNANDA E SIL

Jogaram somente em uma das competições (a 2ª CMVG). Substituíram, em conjunto, o amigo Flávio (que na ocasião estava indisponível). Entretanto, por uma questão de praticidade, seus nomes não foram inclusos nos arquivos da M.O. - FIFA.

Mas nem por isso deve-se deixar de citar o sucesso das duas em sua primeira CMVG: com nenhuma experiência em futebol de video-game conseguiram arrancar alguns empates e conquistaram o penúltimo lugar !

Fernanda é irmã de Fabrício e amiga de longa data de toda a turma. Cursa Publicidade no Mackenzie. Se quiser falar com ela, mande um e-mail no mesmo endereço do Fabrício, ou seja: fabress@uol.com.br .

A Sil é uma amiga mais recente, mas não por isso menos dileta ! Cursa Psicologia, também no Mackenzie !

 

FLÁVIO

Irmão do Caio, recém-ingressado em Administração na FAAP. No aspecto genético, compartilha características físicas encefálicas com o irmão (ou seja, tem também uma cabeçorra imensa acima do pescoço !).

No futebol de verdade, de carne-e-osso, Flávio se revela um exímio goleiro, praticando defesas impensáveis, e decididamente irritantes para quem ataca.

No futebol de video-game, de bytes e joysticks, Flávio se revela um sofrível goleiro, praticando frangos impensáveis, e decididamente deliciosos para quem ataca !

Sendo irmão do Caio, compartilha com ele (além do volume encefálico) o endereço eletrônico: malerbi@sol.com.br .

 

MALTA (Luiz Gustavo)

Mais um estudante do Mackenzie, este moço de 20 anos cursa Administração.

É considerado a Alemanha do futebol de video-game: faz gols, ganha jogos e campeonatos, mas sem dar espetáculo ! Seu estilo de jogo é insuportável, mas eficiente ! Consegue deixar os adversários irritados com sua persistência em fazer gols jogando feio !!!

É Bi-campeão das CMVG's e sempre um adversário perigoso (as estatísticas que o digam !)

Adora receber e mandar e-mails. Escreva para ele: xado@sol.com.br .

 

MARCELO

Mais um estudante da arte da Medicina (na Santa Casa), este rapaz é o galã da ala de geriatria de sua faculdade ! Este moço, que atende pelo apelido de "Lixão" coleciona olhares furtivos e fulminantes das coroas que freqüentam os consultórios e laboratórios locais !

Costuma ter alguns consideráveis sucessos no futebol de video-game. Já conta uma semi-final e uma disputa de 3º e 4º lugar em seu currículo de jogador virtual.

É sempre uma pessoa agradável de se jogar contra: costuma perder ou ganhar de pouco, sem aplicar humilhantes goleadas naqueles que derrota.

Se quiser mandar uma mensagem para o galã da geriatria, o endereço eletrônico é: mimica@uol.com.br .

 

MARCO

Este, nem Deus explica... Só participa das Copas porque não são feitos torneios Eliminatórios. Caso contrário, este estudante de Engenharia Mecânica (também no Mackenzie !!!) nunca passaria a um estágio além de mero espectador !

Joga um futebol de video-game miserável, e faz a alegria daqueles que jogam contra ele. Até mesmo os piores jogadores do futebol de video-game sentem-se os campeões mundiais quando jogam com o Marco !

Entretanto, contenhamo-nos com as críticas corrosivas a esta figura simpática, pois ele é um dos responsávei pelo fato de este site estar na rede mundialmente vasta !

Caso tenham algo a dizer para nosso amigo-alegria-dos-atacantes, escreva para ele: mcanto@ibm.net .

 

NETO

Primo do bom e velho Fabrício, competiu com o resto da galera na 3ª CMVG. Obteve um êxito notável, chegando ao 3º lugar da competição.

Neto atualmente mora no Paraná, mas estará se mudando, em breve, para a Paulicéia Desvairada.

Esperamos que, juntamente com ele, venha o bom futebol de video-game que o consagrou logo em sua primeira competição !

 

PALILO (José Eduardo)

Este bonachão rapaz de aproximadamente 110 quilos é, em si mesmo, uma figura contraditória ! Principalmente no que concerne ao futebol de video-game !

Palilo, 20 anos, estudante de Administração na FGV, foi capaz de chegar ao 2º lugar logo em sua primeira competição no futebol de video-game ! Entretanto, nas competições seguintes, seu desempenho caiu mais que as bolsas de valores orientais, e "conseguiu" um humilhante último lugar na 3ª Copa do Mundo de Video-game (conseguiu a proeza de ficar atrás do Marco, na classificação geral daquele campeonato !).

Este moço é um dos idealizadores do campeonato de video-game, e co-autor deste site. Espera-se que, em breve, seu futebol possa estar à altura de suas realizações na FIFA !

Mande um e-mail para esta "figura": jep.leitner@originet.com.br .

 

RENATO

Renato é irmão caçula de Marcelo. No embalo do irmão, o apelido pelo qual é mais conhecido no meio futebolístico-de-video-game é "Lixinho".

Também é conhecido como "pirralho" e "doente", devido a suas idéias um tanto precoces e extravagantes para um garoto de 13 anos !

Apesar da pouca idade, este garoto é um verdadeiro geninho, principalmente na informática. É justamente por isso que é um dos co-autores deste site (mais que isso, a idéia de montar este site foi dele; portanto, qualquer mágoa com o conteúdo deste site, culpem a ele !!!).

Mais ainda, com sua agilidade mental de garoto-recém-entrado-na-puberdade, Renato é capaz de maravilhosas jogadas ao controle do futebol de video-game, marcando verdadeiros gols de placa, ora humilhando os goleiros com um belo "chapéu", ora fuzilando-os a queima-roupa !

É campeão da 3ª Copa do Mundo de Video-Game, na qual derrotou o jogador bi-campeão do futebol de video-game, Malta.

Se quiserem falar com o pirralho-geninho-goleador, mandem um e-mail para ele, no mesmo endereço do Marcelo: mimica@uol.com.br .

 


Bem, já fizemos nossa apresentação !

Se você quiser mandar um e-mail para qualquer um de nós, já tem o endereço ! Todos ficaremos orgulhosos e lisonjeados de receber e-mails de nossos colegas internautas-video-game-maníacos, e adoraremos manter um saudável diálogo !

Agora que já falamos sobre nós, fale um pouco sobre você !

  

Volta para a página principal